Apresentação


Os Melhores Eventos do ES formam nosso conteúdo! Um site simples e funcional, que proporcionará ainda mais visibilidade a eventos de destaque no Espírito Santo. O site ter por responsáveis os proprietários dos blogs Micaretas ES e ES Sertanejo, Luan Fernandes e Ewerthon Mattos, que irão manter e até elevar o nível de qualidade já presente no trabalho realizado nos blogs.

O Melhores Eventos do ES objetiva divulgar, de forma simples e interativa, eventos de qualidade que serão realizados em todo o Estado do Espírito Santo. Conectado às principais redes sociais, o site pretende gerar conteúdo direcionado a um público que cada vez mais busca informações rápidas e precisas sobre as festas, ou melhor, os rocks que estão por vir.

O site contará ainda com uma pesquisa anual, que contará com participação de várias personalidades do meio artístico, indicando quais os melhores do mundo dos eventos em diversas categorias. Será o Prêmio Entreter. Enviaremos em breve a lista de indicados e todos os detalhes desta grande novidade.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes