Carnaval 2013 - Veja as indicações e escolha onde curtir a folia

Está chegando o maior evento de rua do mundo! Falta pouco para o Carnaval 2013 e você, que ainda não escolheu onde curtir a folia, pode optar por uma das indicações que vamos apresentar logo abaixo. Vale ressaltar que a programação pode sofrer alterações sem aviso prévio. Confira:

Litoral Norte - Os balneários de Conceição da Barra, Guriri e Barra do Sahy apresentam as melhores opções em shows e carnaval de rua, com blocos e trios elétricos durante todos os dias de folia. A programação será variada, com shows de atrações regionais e bandas de marchinhas em alguns pontos dos balneários. Ainda no litoral norte, para quem procura um pouco de tranquilidade, uma boa pedida é a Itaúnas, distrito de Conceição da Barra.

Grande Vitória - Como o Carnaval de Vitória acontece uma semana antes do feriado tradicional, a cidade e toda a região metropolitana ficam mais calmas nos dias de festa, já que os foliões buscam os principais destinos do litoral. Mesmo com poucas opções, há desfiles de blocos em vários bairros da Grande Vitória, alguns deles, na Barra do Jucu, em Vila Velha.

Região Sul - Desde Guarapari, que oferece programação variada, com escolas de samba, blocos e até shows nacionais (estes dentro da programação de carnaval do Multiplace Mais, em Meaípe), até Marataízes, bem ao sul do ES, onde os foliões contam com festa na cidade e no tradicional Camping do Siri, o litoral sul oferece ótimas opções. O público também pode curtir os dias de carnaval pelas praias de Ubú, Castelhanos e Iriri, em Anchieta, correr atrás dos trios elétricos em Piúma ou, se preferir um ambiente mais tranquilo, aproveitar as praias de Itaipava e Itaoca, em Itapemirim.

Escolha seu destino e aproveite o melhor do Carnaval 2013 no ES!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes