Prêmio Entreter ES - Vote e escolha os melhores!

Prepare-se, você vai escolher os melhores de 2012! Uma das grandes novidades do Melhores Eventos do ES é o Prêmio Entreter ES 2012, que vai indicar os melhores do mundo do entretenimento para que o público, em votação aberta aqui no site, possa escolher os vencedores. A votação acontecerá entre os dias 3 e 15 de fevereiro e os indicados serão divulgados no próximo sábado, dia 02.

Além da votação, que acontecerá anualmente, o site apresentará novidades sobre o mundo dos eventos, tanto no ES quanto em outros estados do país. Informações sobre artistas, shows, venda de ingressos e muito mais detalhes que você encontrará num único lugar!
Você pode participar do Prêmio Entreter ES 2012 e fazer campanha para seus indicados preferidos nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e siga nossos perfis no Twitter e no Instagram - nestes últimos, utilize as hashtags #PrêmioEntreterES2012 e #MelhoresEventodoES e acompanhe as novidades!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes