Carnaval de Salvador - Confira tudo que vai rolar na Bahia

Chegou a hora da maior festa de rua do planeta! O Carnaval de Salvador começa nesta quinta-feira, dia 07, e vai até a quarta-feira de cinzas, dia 13, com muita música, trios elétrico e, em média, dois milhões de pessoas nas ruas todos os dias!

Para quem vai a Salvador curtir toda a folia de perto, nada melhor que desfilar junto aos blocos e atrações mais disputados da folia, como o Camaleão, com Chiclete com Banana, Me Abraça, com Asa de Águia, Cerveja & Cia Folia, com Ivete Sangalo, entre outros. Se você não vai para Salvador mas não quer perder nenhum momento da festa, pode acompanhar tudo ao vivo, pela TV ou pela internet.
 
A transmissão será feita por quatro canais de comunicação. A Band e o SBT farão a cobertura pela TV, com os programas Band Folia e SBT Folia. Pela internet, você pode acompanhar a tradicional transmissão do Portal Terra, que há anos faz a cobertura do Carnaval de Salvador, além do canal exclusivo do carnaval no YouTube. Tudo para você ficar ligado!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes