Arena Pedreira no Dança da Galera do Domingão do Faustão

Guarapari foi escolhida como uma das cidades que irão sediar a Dança da Galera, quadro do programa Domingão do Faustão da Rede Globo. E o local em que a dança irá rolar não poderia ser melhor.

Ganhadora do Prêmio Entreter ES 2012 como Melhor Local para Eventos, a Arena Pedreira receberá a galera de Guarapari para dançar e concorrer com outra cidade no Dança da Galera. O visual paradisíaco da Pedreira irá fazer a diferença, com certeza!

E os embaixadores da cidade saúde serão o ator Ricardo Pereira e a top model Fernanda Motta e irão convocar a galera local para participar da coreografia, que será de autoria do italiano Alberto Carmignani, que participou da festa brasileira no encerramento das Olimpíadas de Londres em 2012.

Espera-se 1.500 pessoas participando da coreografia, que acontecerá agora no mês de Março. Qualquer pessoa acima de 12 anos pode participar, não sendo necessário saber dançar, somente a vontade de aprender e de representar Guarapari na competição. O vencedor será definido pela votação do público por telefone, SMS e pelo site do Faustão

A premiação para a cidade ganhadora da Dança da Galera é de 100 mil reais para a Pastoral da Criança da cidade. O segundo lugar ganha 25 mil reais para a mesma instituição.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes