Planeta Guarapa agitou o feriadão com grandes shows

A VEM Eventos está comemorando mais uma edição de sucesso do Planeta Guarapa! O festival universitário aconteceu neste final de semana, feriadão nacional, na Pedreira, em Guarapari, e reuniu grandes atrações em shows inesquecíveis!

A maratona de shows começou na quinta, dia 28, com Aviões do Forró. A banda nordestina que é fenômeno nacional agitou o público que dançou e cantou grandes sucessos. Na sexta-feira, a festa foi formada por uma mistura de axe com sertanejo, reunindo Tomate, Psirico e João Neto & Frederico. Para encerrar a programação do evento, no sábado, Saulo, em seu primeiro show em carreira solo no ES, foi para o chão e curtiu junto com os foliões - a micareta ainda teve show das bandas Jammil, SambAdm e Morena Jamba.

Vale lembrar que o sucesso do evento é reflexo do que aconteceu em 2012, que rendeu ao Planeta Guarapa o Prêmio Entreter ES na categoria Melhor Evento de 2012. Parabéns à VEM Eventos por mais um sucesso! Que venha o Planeta Guarapa 2014!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes