One Night In Hollywood contará com Molejo e Carrossel de Emoções neste sábado

A maior festa a fantasia do Espírito Santo está chegando... A One Night In Hollywood rola neste sábado, dia 4 de Maio, no Multiplace Mais, em Meaípe, Guarapari. E as atrações prometem agitar a noite com muita animação...

O grupo Molejo, que foi o responsável pela virada do réveillon 2013 da Mais, retorna à famosa casa noturna de Meaípe para não deixar ninguém parado.

Pela primeira vez no Espírito Santo, o Carrossel de Emoções Bloco Funk é o primeiro bloco funk do país e está passando pelas principais festas do Brasil pela irreverência de suas apresentações ao som de muito funk carioca!

E, como sempre acontece, o Mais irá premiar as melhores fantasias da noite. Para esta edição, o ganhador irá ganhar pares de ingressos pros eventos realizados na casa noturna entre os meses Setembro e Novembro e mais um kit contendo boné, camisa, squeeze e CD's promocionais. O segundo lugar ganha um final de semana no Hotel SPA Nova Guarapari e o kit, e o terceiro leva um par de ingressos de pista pro Réveillon Mais 2014 e o kit.

Os valores dos ingressos e pontos de venda podem ser conferidos na página exclusiva do evento aqui no site do Melhore Eventos do ES (Acesse). A classificação do evento é 16 anos, e do Clube Marítimo é 18 anos.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes