Natiruts lança DVD em Vitória neste sábado


A Brava Eventos realiza nesta sábado a festa de lançamento do DVD da banda Natiruts em Vitória. Gravado em 2012 no Mirante Dona Marta, o "Acústico no Rio de Janeiro" traz grandes sucessos da banda, como "Liberdade pra dentro da cabeça" e "Sorri, sou rei", e novas músicas, como "Supernova" e "Você me encantou demais", além das participações de Luiz Melodia, Sonia Savinell e Flora Mattos.

A festa, que rola no dia 4 de Maio, a partir das 22 horas, na Área Verde do Álvares Cabral, contará ainda com o Sapucapeta. Comandado pelo Leandro Sapucahy, o Sapucapeta começou no Rio de Janeiro como uma roda de samba e hoje encanta a todos por sua sonoridade, mesclando no repertório clássicos do samba e grandes sucessos do cenário pop-rock nacional.

Também se apresentam os DJ's Dedus e David Collins. Para conferir os valores atuais dos ingressos e pontos de venda, acesse a página do evento aqui no Melhores Evento do ES clicando aqui!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes