Banda Casaca gravará DVD com participação de Saulo Fernandes em Vitória

Uma das bandas de maior destaque no cenário capixaba, a banda Casaca anunciou que gravará seu 1º DVD em um super show, dia 30 de junho, na Praça do Papa, em Vitória. O evento terá entrada gratuita e o show deve reunir grandes sucessos dos 13 anos de carreira.

A banda, que já teve música até em missão da NASA em Marte, assinou contrato com Mario Meirelles e Guto Graça Mello, responsáveis por grandes produções nacionais e toda a parte musical da Rede Globo, para que produzam o show de gravação do DVD, que terá participações especiais de Saulo Fernandes e mais dois grandes nomes nacionais - aguardam confirmação o cantor Otto e o vocalista do grupo O Teatro Mágico, Fernando Anitelli.

Reserve em sua agenda e convide a galera: dia 30 de junho, na Praça do Papa, em Vitória, gravação do DVD da banda Casaca!

Atualização em 25 de junho de 2013:

Devido ao cancelamento da Festa de São Pedro, evento no qual seria realizado o show de gravação do DVD da Banda Casaca, este será realizado em nova data que ainda será divulgada pela organização. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes