Feijão no Fogão reúne torcedores e muito samba em Vitória

O Feijão do Fogão chega à sua segunda edição em Vitória. O evento, organizado pelo Botafogo em parceria com a VEM Eventos acontecerá neste sábado, dia 13 de julho, no Ilha Shows, em Vitória.

Buscando aumentar o número de sócios do clube, o time carioca apresentar este grande evento oferecendo a todos que compram o ingresso, automaticamente, a fidelidade de sócio do clube no Botafogo sem Fronteiras, que dará direito a carteirinha oficial e todos os demais benefícios.

O evento contará com serviço all inclusive oferecendo buffet, petiscos, cerveja, refrigerante e água liberados. Além disso, com a compra do ingresso você também tem direito a camisa oficial do evento. A música ficará por conta do grupo de pagode SambAdm.

O ingresso, 1° lote, custa R$100 (crianças de até 5 anos não pagam e de até 12 anos pagam R$60) e você pode comprar nas lojas Bahamas e Bicho Guloso, além da venda online pelo site www.blueticket.com.br.

Informações no evento oficial no Facebook ou pelo telefone 27 3283 0500.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes