O Melhores Eventos do ES é comissário oficial do Axé Moi

O Melhores Eventos do ES agora é comissário oficial do Axé Moi no ES! Isso mesmo, agora você pode comprar seus abadás para os grandes eventos do Axé Moi, como Pré-Reveillon e Carnaporto, clicando em um dos banners dos eventos aqui em nosso site - ao clicar no banner do evento você será direcionado diretamente para a área de vendas online e lá basta fazer seu cadastro e comprar com toda comodidade e segurança.

O Axé Moi é um dos maiores complexos de eventos do país e fica localizado à beira mar na Praia de Taperapuã, em Porto Seguro, sul da Bahia. Para o Pré-Reveillon Axé Moi 2014 já estão confirmadas grandes atrações como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Tomate, Saulo e muito mais. Para o Carnaporto, estão confirmados Tomate, Parangolé, Araketu, Claudia Leitte e outros grandes nomes da música nacional!

Para conhecer mais o complexo Axé Moi e saber maiores detalhes sobre os eventos, acesse www.axemoifolia.com.br. Sempre que comprar pelo site do Axé Moi, informe nosso código de comissário: 4275.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes