Planeta Guarapa inicia vendas de ingressos avulsos


A Vem Eventos, empresa organizadora dos maiores congressos universitários do Brasil, liberou a venda avulsa dos ingressos para o Planeta Guarapa. Agora você pode comprar separadamente o ingresso para cada dia do evento e ainda pode adquiri-los em pontos de venda espalhados pela Grande Vitória.

Assim como em 2013, o Planeta Guarapa conta com uma loja oficial no Shopping Boulevard Vila Velha. Além dela, os ingressos podem ser adquiridos na loja Mavericks Casual Store na Praia do Canto, na loja Praia em Jardim da Penha, na loja Local Surf no Shopping Vitória, na lanchonete Bicho Guloso em Jardim da Penha e ainda a venda online na Blueticket.

Lembrando que os pacotes com descontos especiais continuam sendo vendidos no site oficial do Planeta Guarapa (Acesse aqui)!

Para mais informações sobre a programação do evento, descrição dos setores e valores, acesse a página exclusiva do Planeta Guarapa aqui no Melhores Eventos do ES (Clicando aqui)!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes