Promoção "Convidado VIP Planeta Guarapa"


O Melhores Eventos do ES, em parceria com a VEM Eventos, lançou a última promoção para o Planeta Guarapa, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de Abril de 2014.

A Promoção "Convidado VIP Planeta Guarapa" irá sortear um par de pacotes para o Camarote Skol Open Bar, além de pacotes de chopadas e acesso ao camarim do cantor Tomate! Para ganhar, basta curtir e comentar a imagem da promoção com a frase promocional e pedir aos seus amigos para curtirem a sua frase. Quem tiver o maior número de curtidas leva todos os prêmios da promoção.

A promoção rola na nossa página no Facebook (clique e participe!). O ganhador da promoção será conhecido no dia 10 de Abril, às 18 horas.

Obs.: Promoção exclusiva para maiores de 18 anos.

Para mais informações sobre o Planeta Guarapa clique aqui!


REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "CONVIDADO VIP PLANETA GUARAPA"

Veja o regulamento:

I - Da validade da promoção: a promoção é válida de 1° de Abril de 2014 a 10 de Abril de 2014;

II - Como participar: para participar da promoção, curta a página do Melhores Eventos do ES, curta a imagem da promoção e comente a frase promocional marcando o amigo que queira levar para o Planeta Guarapa;

III - Dos participantes: podem participar pessoas físicas de qualquer parte do país com mais de 18 anos, desde que estejam em Vitória/ES, para retirar o prêmio nos dias e locais que serão indicados por e-mail, enviado ao vencedor logo após a realização do sorteio;

III - Do prêmio: Serão 01 (um) par de pacotes para o Camarote Skol Open Bar e 01 (um) par de pacotes para as chopadas do Planeta Guarapa, além de conhecer o cantor Tomate no camarim no primeiro dia do evento, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de Abril de 2014 em Guarapari; o prêmio é pessoal, intransferível e não pode ser trocado por nenhum outro prêmio ou valor em dinheiro;

IV - Do resultado: o ganhador será o participante que mais obter curtidas na sua frase promocional; o participante sorteado mas que não tenha cumprido as regras da promoção será desclassificado e o próximo participante com maior número de curtidas será declarado vencedor; o vencedor terá 24 horas para entrar em contato pelo e-mail melhoreseventosdoes@gmail.com, sob pena de perda do prêmio e mudança de ganhador.

Melhores Eventos do ES
www.melhoreseventosdoes.com.br

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes