Turnê "Toca + Lulu" de Lulu Santos transferida para Novembro


A Patrick Ribeiro Produções, juntamente com a empresa Ligae que toma conta da carreira do cantor, decidiram em comum acordo a transferência do show da turnê "Toca + Lulu", que seria realizado no dia 21 de Junho, devido a Copa do Mundo.

O novo show está marcada para o dia 08 de Novembro na Arena Vitória e os ingressos já adquiridos continuam valendo para a nova data.

Os clientes que compraram pela Blueticket irão receber uma notificação da mudança pelo Atendimento da empresa. Os clientes que compraram nos pontos de venda e não puderem ou não quiserem aparecer nessa nova data podem solicitar o cancelamento e a devolução diretamente no local da compra.

A turnê Toca + Lulu conta com cenários de inspiração óptica e com repertório de muitos sucessos como "Tudo azul", "Já é!", "Tempos modernos", "A cura", "Sábado a noite", "Toda forma de amor", "Adivinha o que?", "Apenas mais uma de amor", "Como uma onda" e "Último romântico".

As informações sobre valores e pontos de vendas de ingressos você confere na página oficial do evento aqui no Melhores Eventos do ES - Clique aqui e confira!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes