A voz do Engenheiros do Hawaii faz show em Vitória


Desde 2008 em carreira solo, Humberto Gessinger traz a Vitória a turnê "Insular", nome que também leva seu novo CD. Depois de dez anos, o trabalho conta com canções inéditas e marca o álbum de número 20 do cantor.

Na turnê, Gessinger apresenta músicas de todas as fases de sua carreira, passando por sucessos do Engenheiros do Hawaii que não tocava há anos e por canções do novo CD.

É ele quem assume baixo, teclados, harmônicas e acordeon, além dos vocais. Os músicos Rodrigo Tavares e Rafael Bisogno acompanham o cantor na guitarra e na bateria, respectivamente. Esse show já percorreu capitais como Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e Fortaleza, sempre com ingressos esgotados e excelente crítica.

Humberto Gessinger se apresenta no dia 20 de Junho na Arena Vitória sob produção de Patrick Ribeiro. As informações sobre valores e pontos de vendas de ingressos você confere na página oficial do evento aqui no Melhores Eventos do ES - Clique aqui e confira!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes