Malta, Fernando & Sorocaba e O Rappa tem shows confirmados no ES


Três grandes eventos foram anunciados hoje e já estão movimentando as redes sociais. Tratam-se de eventos que acontecerão entre dezembro e janeiro, em Vitória e Guarapari, e que vão reunir, juntos, 6 grandes atrações.

O primeiro evento será o show inédito no ES da banda vencedora do reality musical da Rede Globo "Superstar": a Malta. O show rola na Sede Social do Clube Álvares Cabral, em Vitória, no dia 13 de Dezembro e as vendas de ingressos já foram iniciadas (Confira!).

Dia 27 rola o Guarapari Country Fest na Arena Pedreira com Lucas Lucco e Fernando & Sorocaba, com vendas já iniciadas (Confira!).

Em Janeiro tem #ORappaNaPedreira no dia 10 de Janeiro, com show de abertura de Criolo. As vendas de ingressos para esse evento também já foram iniciadas (Confira!).

Aproveite e acompanhe as novidades sobre os eventos na página oficial Aqui Tem Diversão no Facebook (Clique aqui!) e no Instagram (Clique aqui!)!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes