Arena Pedreira confirma eventos para o verão 2015


A Arena Pedreira está se preparando para receber grandes eventos em mais uma temporada de verão! O Festival de Verão 2015 irá contar com uma programação variada e com grandes atrações.

O primeiro evento marcado da temporada é o Guarapari Country Fest, que rola no dia 27 de Dezembro com shows de Fernando & Sorocaba e Lucas Lucco. Dia 31 de Dezembro a música eletrônica é a batida da vez no Reveillon Pedreira 2015 com um line-up de tirar o fôlego.

Janeiro começa com tudo na Arena Pedreira com o baile mais charmoso do Rio de Janeiro, o Baile da Favorita, numa edição especial no verão capixaba no dia 2. Dia 4 tem o show mais esperado da estação, o DJ francês David Guetta e a turnê Listen. O Rappa e Criolo sobem ao palco da Pedreira no dia 9 de Janeira prometendo botar pra ferver.

O fenômeno Let It Glow retorna a Arena Pedreira no dia 16 de Janeiro, depois da edição bombástica realizada no Planeta Guarapa 2014. Dia 17 é a vez de Cristiano Araújo e Israel Novaes invadirem a Pedreira com o Arrocha Guarapa.

As informações sobre valores e pontos de venda os eventos Guarapari Country Fest, Reveillon Pedreira 2015 e David Guetta podem ser conferidos na agenda do Melhores Eventos do ES - Clique aqui e confira!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes