Festival de Verão Mais 2015 começa nesse sábado a todo o vapor!


O Festival de Verão Mais 2015 está gigante! Não somente pelas atrações mas também pela comemoração do aniversário da maior casa noturna do Espírito Santo.

O Multiplace Mais comemora seus 15 anos nessa temporada do Festival mantendo uma programação variada e proporcionando uma experiência única aos seus clientes quanto a qualidade de som, atendimento e serviços. São 15 verões trazendo nomes de peso da música brasileira!

Para dar start nas comemorações no sábado, dia 27 de Dezembro, o Festival de Verão 2015 convocou o maior puxador de trios elétricos do Brasil: Tomate! E ele não vem sozinho, o MC Bola comandará a festa até o amanhecer. Dia 28 é a vez do sertanejo de Luan Santana lotar o Multiplace Mais com seus sucessos que estão na boca da galera. E aí, cê topa?

O aniversário do Multiplace Mais rola no dia 29 de Dezembro tendo por anfitriões da festa o cantor Latino e MC Koringa.

O Pré-Reveillon 2015 será de muitas "Cores" com o show do grupo Sambô no dia 30, enquanto que o Reveillon 2015 será ao ritmo de muito pagode com o Molejo e a Turma do Pagode no dia 31.

2015 já começará com tudo com os shows de Thiaguinho na sexta-feira, dia 2, e de Claudia Leitte e MC Marcinho no sábado, dia 3.

E não para por aí, a programação do Festival de Verão Mais 2015 vai até o carnaval e você confere todas as informações sobre valores e vendas na página oficial do evento aqui no Melhores Eventos do ES - Clique aqui e confira!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes