Sambadm completa 6 anos e realiza baile comemorativo


O Sambadm completa 6 anos neste mês e preparou uma super festa para comemorar tal data. Uma festa não, um baile!

Formado em 2008 e depois de ter passado por diversas formações, o grupo Sambadm é uma das atrações regionais mais requisitadas por todo o Espírito Santo. Em 2013, o grupo faturou a categoria Show Regional no Prêmio Entreter ES aqui do Melhores Eventos do ES. E esse é só o começo...

O Baile Sambadm 6 Anos rola neste domingo, dia 14 de Dezembro, no Villa Bohemia Club em Vila Velha a partir das 18 horas e promete ser o melhor destino para o final de tarde. Isso porque o baile contará com participações muito especiais: Renato Casanova do Casaca, Frederico Nery do Macucos e Andrinho do Pele Morena irão cantar junto com o Sambadm! Além das participações especiais, os DJ's Bero Costa e FLYP comandarão as pick-ups e o serviço de open bar irá até as 20:30h.

Serviço
Dia: 14 de Dezembro
Hora: 18h
Local: Villa Bohemia Club (Rua Jair de Andrade, 39, Itapuã, Vila Velha/ES, CEP: 29101-701)
Atrações: SambAdm, DJ Bero Costa, DJ FLYP e participações especiais (Fred Nery - Macucos, Renato Casanova – Casaca, Andrinho – Pele Morena)
Valores: R$ 20,00 (Feminino – Com nome na lista) e R$ 25,00 (Masculino – Com nome na lista)
Contatos: (27) 3075-0404 / 3075-0101

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes