Saulo e a turnê Baiuno desembarcam em Vitória em Agosto


Saulo já tem data para retornar ao Espírito Santo!

Depois de estar presente em mais uma edição do Festival de Alegre, o cantor traz para as terras capixabas a turnê "Baiuno", nome homônimo de seu mais recente trabalho. Lançado no dia 2 de Junho nos principais canais de streaming (Spotify, Rdio e Deezer), na Apple Store e na Google Play, Saulo disponibilizou na mesma data um show completo em que apresenta as novas músicas no Sesi Retiro, no ônibus da linha Boca do Rio / Ribeira e na Organização Social Hora da Criança.

De acordo com o hotsite exclusivo desse novo trabalho (Clique e acesse!), o termo Baiuno se refere "[...] a criança de dentro da gente. É o sorriso folgado, o pé descalço, qualquer hora contente! Baiuno é menino e menina em pureza total. É quem ama sem medo, quem brinca e vive sem olhar pro mal. Baiuno é o som da Bahia que toca da alma pra dentro. É a alegria que corre e gargalha sem temer o tempo. Vem ouvir o Baiuno, vem dançar! Que o seu pedaço Baiuno também quer brincar.".

O show da turnê "Baiuno" será realizado no dia 14 de Agosto, sexta-feira, no Ilha Shows. Em breve maiores informações sobre esse evento.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes