Anitta, Gustavo Lima, David Guetta e mais atrações agitam Guarapari

O final de semana está repleto de boas opções em Guarapari. A cidade vai receber diversos eventos entre os dias 08 e 10 de janeiro em locais como a Pedreira, o Multiplace Mais, a Luazul e o Siribeira, tradicionais destinos de turistas e capixabas.

A Arena Pedreira vai receber dois grandes eventos. No dia 08, sexta, a banda Natirus recebe atrações convidadas como Armandinho e Alma Djem. Já no dia 10, domingo, a Pedreira recebe mais uma vez o maior DJ do mundo, David Guetta.

O Multiplace Mais conta uma dobradinha imperdível. O destaque fica para o dia 08, sexta, com a turnê "Os Caras do Momento", comandada por Anitta e Nego do Borel. No dia 09, um verdadeiro carnaval vai tomar conta da casa com a festa "Circuito Rio 40º", que receberá Monobloco e Revelação.

A Luazul conta com uma programação diferenciada. No dia 08, sexta, vai rolar a festa "Cabaré Mix" com a banda Bonde do Forró, além de atrações convidadas. No sábado, dia 09, quem agita a Lua é o grupo Fundo de Quintal e a banda Jongo.

E não acaba por aí... No dia 09, Gustavo Lima traz a Guarapari a sua Balada Prime, um evento que reúne sertanejo e música eletrônica com DJ's convidados, como Jesus Luz. A festa vai rolar no Siribeira com estrutura diferenciada.

Confira toda a nossa agenda AQUI.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes