Ilha Shows promove eventos exclusivos na Casa Cor Espírito Santo

A imagem pode conter: texto
O grupo Ilha, que conta com diversas empresas, como o Ilha Shows e o Ilha Buffet, vai promover dois eventos exclusivos no espaço da Casa Cor Espírito Santo, que está montada na nova Área Verde do Clube Álvares Cabral.

O primeiro evento é o Samba Vix, um encontro de grandes artistas nacionais que vai rolar no dia 18 de outubro, quinta-feira, e que vai contar com show de Tunico da Vila e participações especiais de Toni Garrido e Fernanda Abreu.

Além dos shows, o público seleto do evento vai contar com 4 horas de serviço de buffet com comida de boteco liberada!
A imagem pode conter: texto
Já no dia 01 de novembro, véspera de feriado, a vez será de Renato Ratier comandar a Casa Cor Espírito Santo. Uma festa imperdível com buffet de comida japonesa liberado promete reunir gente bonita e de bom gosto na Área Verde do Álvares Cabral.

A venda para os dois eventos está rolando no site da Blueticket. O Melhores Eventos do ES é parceiro do Ilha e você fica pode dentro das novidades nas nossas redes sociais.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes