MUG é a campeã do Carnaval de Vitória 2013

A Mocidade Unida da Glória, escola de samba de Vila Velha, foi a campeã do Carnaval de Vitória 2013. A apuração dos votos dos jurados, que acompanharam os desfiles no útlimo final de semana, aconteceu hoje à tarde, em Vitória. A MUG ficou na frente da campeã dos dois últimos anos, a Boa Vista, escola de Cariacica, por apenas meio ponto.

A pouca diferença entre as primeiras colocadas só demonstra que o Carnaval de Vitória está ficando cada vez mais disputado, o que traz mais beleza e inovação a cada ano. Os destaques da campeã MUG foram as alegorias e as novidades inesperadas, como lançamento de perfume na avenida por um dos carros alegóricos - a escola tinha como tema uma cidade francesa, daí a ideia de utilizar a fama dos tradicionais perfumes da França.

A Boa Vista, que foi campeã em 2011 e 2012, levou ao Sambão do Povo a história da África, continente rico e cheio de belezas. Os grandes carros alegóricos e as estruturas com movimentos chamaram atenção do público e dos jurados, que deram à escola a segunda posição na disputa.

Para o próximo ano, contaremos com a volta da Barreiros, que venceu no grupo de acesso e volta ao grupo especial. Os desfiles acontecerão novamente entre quinta e sábado, sendo os dois últimos dedicados às escolas da elite carnavalesca capixaba.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes