Promoção - Concorra a KIT's do Planeta Guarapa no Instagram

Vamos habitar um novo planeta! Entre 28 e 30 de março, o Planeta Guarapa vai agitar o público universitário em Guarapari. Serão três dias de festas exclusivas e shows imperdíveis, que acontecerão no SESC e na Arena Pedreira. As primeiras atrações confirmadas são Psirico, Tomate, Aviões do Forró, João Neto & Frederico e Jammil.
 
Você, que está ansioso pelo evento, pode ganhar KIT's exclusivos com camisa oficial do Planeta Guarapa, CD da dupla João Neto & Frederico e CD + DVD do Jammil. Para concorrer, basta publicar uma foto no Instagram mostrando o que ou quem você levaria para o seu planeta. Não esqueça de seguir nosso perfil @melhoreseventosdoes e incluir na descrição da foto a hashtag #PlanetaGuarapaeMEES. Acesse nosso perfil pelo computador: www.instagram.com/melhoreseventosdoes.
 
As cinco fotos mais curtidas serão premiadas com os KIT's. Você pode enviar suas fotos de 14 a 21 de fevereiro de 2013. O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro de 2013. Os prêmios são pessoas e instransferíveis e deverão ser retirados no escritório da empresa VEM Eventos, em Vitória/ES, até o dia 27 de fevereiro de 2013, sendo de total responsabilidade do vencedor a retirada do prêmio.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes