Vitória Music Brasil inclui Vitória no circuito nacional de shows


Vitória já pode comemorar: ela está inclusa no circuito nacional de shows!

De Março a Novembro de 2013, a capital do Espírito Santo irá receber sete shows do line-up do Vitória Music Brasil, que é variado e traz nomes consagrados da música brasileira.

O show de estreia acontece no dia 09 de Março, com Seu Jorge, que trará no repertório as músicas de seu último trabalho, "Músicas para churrasco vol.1", além de sucessos como “Mina do condomínio”, “Burguesinha” e a música de abertura de Salve Jorge "Alma de guerreiro".

Em Abril, a cantora Sandy retorna ao Espírito Santo para realizar a estreia nacional de seu mais novo show, “Princípios, meios e fins”. No mês de Maio é vez de Maria Gadú subir ao palco da Arena Vitória para apresentar suas canções. Na sequência, em Junho, é o momento de prestigiar, A cantora Maria Rita, que se apresentará pela primeira vez na capital capixaba a emocionante turnê “Redescobrir”, na qual homenageia a mãe, Elis Regina.

Julho é o mês do rock’n’roll e, para comemorar em grande estilo, Nando Reis e Os Infernais vão animar a festa. O músico fará apresentação no dia mundial do rock, 13 de julho, com repertório que inclui canções do seu último trabalho – intitulado “Sei” -, que marca seus 30 anos de carreira.

O Vitória Music Brasil preparou outra grande surpresa para o mês de Setembro. Após comemorar 50 anos de carreira em 2012, Milton Nascimento desembarca em Vitória para uma apresentação que promete ser, no mínimo, inesquecível. E, para fechar com chave de ouro a temporada de shows, em Novembro é a vez de Jorge Ben Jor embalar os capixabas ao som de seus maiores sucessos.

Todos os shows do Vitória Music Brasil contarão com apresentações de bandas locais, que serão selecionadas pela produção do evento. Outro ponto de destaque do projeto é a realização de oficinas e palestras com temáticas culturais, sempre com entradas gratuitas, que acontecerão no mesmo dia e local dos shows.

Pensando na comodidade dos usuários, a Camila Lima Produções criou o Vitória Music Brasil Card, que é um cartão válido como ingresso para todos os shows do line-up deste ano dentro do Vitória Music Brasil. Quem adquirir o cartão assistirá aos shows em Área VIP com direito a serviço de alimentação, além de ganhar um kit exclusivo ao efetuar a compra. O Vitória Music Brasil CARD é individual, porém, transferível e será vendido entre os dia 28 de Janeiro e 05 de Março.

Maiores informações no site do Vitória Music Brasil: http://www.vitoriamusicbrasil.com.br

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes