Bloco Apaixonados pelo Triângulo reúne milhares de pessoas

Um mar de gente invadiu o Triângulo das Bermudas, em Vitória, neste último sábado, dia 09 de março. O Bloco Apaixonados pelo Triângulo, comandado pelo grupo SambAdm, levou milhares de pessoas às ruas da Praia do Canto.

O grupo SambAdm, que levou o Prêmio Entreter ES como melhor atração regional, apresentou um show repleto de sucessos, misturando ritmos e transformando o bloco num verdadeiro carnaval de rua. O bloco contava com trio elétrico e carros de apoio, que distribuíam bebidas aos associados, ou seja, quem tinha comprado o abadá do bloco.

A importância de eventos como este, principalmente na região do Triângulo das Bermudas, demonstra a necessidade de renovação dos eventos de rua em Vitória, que perderam a tradição desde o fim de um dos maiores eventos já realizados na cidade, o Vital. E vale lembrar que o Vital começou nas ruas da Praia do Canto, no início dos anos 90, com a Lavagem do Triângulo. A volta dos blocos às ruas da cidade pode ser, e apostamos que seja, a volta da tradição de grandes eventos de rua na cidade.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes