VEM Eventos lança Lounge Open Bar para o Planeta Guarapa

A VEM! Eventos lançou uma grande novidade para o Planeta Guarapa. Atendendo a pedidos, agora o evento conta com um Lounge Open Bar. O espaço será montado em uma área exclusiva e estará disponível para quem estiver no Camarote Fusion e comprar o ingresso para o Lounge Open Bar, ou seja, funcionará como um "up grade". Quem tiver ingresso de outros setores poderá fazer a troca e adquirir o Camarote Fusion e o Lounge.

O Lounge Open Bar oferecerá serviço de 1ª qualidade com Chopp Brahma, Whisky Red Label, Vodka Smirnoff, Champagne Salton, Energético Fusion, Bacardi Big Apple, água, refrigerante e buffet liberados. Valores: R$130 (feminino) e R$180 (masculino) - Valor referente ao ingresso do Lounge Open Bar para cada dia do evento.

Os ingressos serão LIMITADOS e a venda será realizada nos pontos de venda e pelo site Blueticket. Informações no site do evento.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes