Villa Mix ES 2013 - Confira horários e detalhes do evento

O maior evento do país chega ao ES neste sábado, dia 23 de março, para mais uma edição recorde de público! O Villa Mix ES 2013 promete lotar, mais uma vez, o Carapina Centro de Eventos (Pavilhão de Carapina). Confira abaixo os horários dos shows e não perca nenhum momento deste grande evento:

20h - Abertura dos portões
21h - Maria Cecília & Rodolfo
23h - Jorge & Mateus
01h - Gusttavo Lima
03h - Naldo

Durante os intervalos do palco principal, Lucas & Tiago, Evandro & Raniery e Diego Faustino vão agitar o público no palco alternativo do Camarote VIP.

Restam poucos ingressos à venda, então, se você ainda não garantiu o seu, corra a um dos pontos de venda e compre agora mesmo! Confira todos os pontos de venda e lista de comissários oficiais no site da BCG Eventos.

Para quem não puder curtir o evento ao vivo, a BCG Eventos vai realizar cobertura online pelas redes sociais mostrando bastidores e todos os detalhes do Villa Mix ES 2013. Para curtir tudo em tempo real, curta e siga a BCG Eventos nas redes: 

Instagram - @bcgeventos
Twitter - @bcgeventos
Facebook - www.facebook.com/bcgeventosoficial

Pelas redes do Melhores Eventos do ES você também poderá curtir detalhes do evento:

Instagram - @melhoreseventosdoes
Twitter - @eventosdoes
Facebook - www.facebook.com/melhoreseventosdoes

Importante destacar que a programação com os horários dos shows pode ser alterada, caso haja motivo de força maior ou necessidade de alteração por parte da organização do evento. Chegue cedo e garanta presença em todos os shows!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes