Promoção - Concorra a ingresso da 42ª Calourada da Engenharia UFES 2

Depois do sucesso da primeira promoção, o Melhores Eventos do ES, juntamente com a organização da 42ª Calourada da Engenharia UFES, resolveu fazer uma nova promoção.

Dessa vez, a promoção exigirá uma participação maior dos seus amigos. Isso porque, a pessoa que tiver a maior quantidade de likes, ou no bom português curtidas, no comentário da imagem promocional irá levar um ingresso!

A maior festa Open Bar do ES irá rolar no dia 11 de maio, a partir das 14h, reunindo grandes atrações e o melhor serviço Open Bar com 1.000 grades de cerveja liberadas e outras bebidas exclusivas para quem estiver no camarote. A festa ficará por conta da banda Forró Raiz, do DJ David Collins, da dupla Allan & Daniel e do Grupo SambAdm e você, que acessa o Melhores Eventos do ES e fica ligado em nossas redes sociais, pode ganhar ingresso para curtir este grande evento na faixa!

A promoção está rolando em nossa página no Facebook - www.facebook.com/melhoreseventosdoes. Participe agora mesmo e concorra!

Promoção - "Melhores Eventos do ES te leva para a Calourada da Engenharia UFES - A maior festa Open Bar do ES! [2]". Veja o regulamento:

I - Da validade da promoção: a promoção é válida de 27 de Abril de 2012 a 05 de Maio de 2013;

II - Como participar: para participar da promoção, curta a página Melhores Eventos do ES e comente na imagem da promoção na nossa página o motivo pelo qual você merece ir de graça para a Calourada da Engenharia UFES, sendo declarado ganhador o participante que conseguir o maior número de curtidas no seu comentário;

III - Dos participantes: podem participar pessoas físicas de qualquer parte do país, desde que estejam em Vitória/ES, para retirar o prêmio nos dias e locais que serão indicados por e-mail, enviado ao vencedor logo após a realização do sorteio;

III - Do prêmio: o prêmio consiste em 01 (um) ingresso do setor PISTA do evento 42ª Calourada da Engenharia UFES, que acontecerá no dia 11 de Maio de 2013, em Vitória/ES; o prêmio é pessoal, instransferível e não pode ser trocado por nenhum outro prêmio ou valor em dinheiro;

IV - Do resultado: durante toda a promoção os participantes serão monitorados diariamente para que todas as curtidas sejam contabilizadas, sendo válidas somente até às 15 horas do dia 5 de Maio; o participante sorteado mas que não tenha cumprido as regras da promoção será desclassificado e um novo sorteio será realizado; o vencedor terá 24 horas para entrar em contato pelo e-mail melhoreseventosdoes@gmail.com, sob pena de perda do prêmio e realização de novo sorteio.

Melhores Eventos do ES
www.melhoreseventosdoes.com.br

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes