VEM Eventos lança pacote de transporte para o Spring Break Brasileiro


A VEM Eventos, a maior empresa de entretenimento universitário do Brasil, te convida para viver grandes momentos no Feriado de Corpus Christi, entre os dias 30 de Maio e 02 de Junho na Praia de Mutá em Porto Seguro, Bahia. São três eventos universitários acontecendo simultaneamente na cidade, além do badalado Spring Break Brasileiro.

Para ninguém ficar de fora, a VEM está com um pacote de transporte saindo diretamente de Vitória. E o melhor, na promoção de lançamento, você pode dividir em três vezes no cartão ou em duas vezes no boleto.

As saídas acontecerão na Praça do Papa, na Enseada do Suá, em Vitória no dia 29 de Maio às 23 horas. Estão disponíveis duas opções de transporte: ônibus executivo e ônibus semi-leito.

- Ônibus executivo: Poltrona reclinável, Ar-condicionado, Sanitário, Água, 100% vídeo monitorados e Cinto de segurança = R$ 149,00

- Ônibus semi-leito: Poltrona reclinável com encosto de pernas, Ar-condicionado, Sanitário, Água, 100% vídeo monitorados e Cinto de segurança = R$ 249,00

Maiores informações e vendas no site do Spring Break Brasileiro.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes