Final de semana com Natiruts, Saulo e Naldo no ES

O final de semana em ritmo de férias será agitado em todo o ES! Em nossa agenda, você pode conferir informações sobre os principais eventos que acontecem de norte e sul do Estado. Vamos a alguns destaques da programação:

Acontece sexta e sábado em Alegre o festival Planeta Alegre, no Parque de Exposições da cidade, e promete reunir um grande público, entre eles os carentes pela ausência do Festival de Alegre em 2013. A programação contará com show do cantor Saulo, neste sábado, junto com Michele Freire - A participação do cantor Thiaguinho foi cancelada devido a problemas de saúde.

Partindo para a região norte, quebrando um pouco o clima do tradicional Festival de Forró de Itaúnas, a vila recebe grandes shows de reggae como Natiruts, Adão Negro e Planta e Raiz. Os detalhes estão em nossa agenda!

Já no litoral, a festa ficará por conta do fenômeno POP Naldo. O cantor, que se apresentou esta semana em Orlando, nos EUA, chega a Guarapari para incendiar o palco do Multiplace Mais neste sábado, dia 20. Os ingressos estão à venda e os detalhes você também encontro em nossa agenda.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes