Confira o que rolou no Cerveja & Cia Folia em Vitória

Não poderia ser diferente: o Cerveja & Cia Folia foi um sucesso! A edição especial de 10 anos da micareta indoor em Vitória levou milhares de pessoas ao Carapina Centro de Eventos para curtir 10 horas de muita música!

O evento contou com grandes atrações, mas a festa ficou por conta mesmo dos sucessos da banda Jammil e, claro, da cantora Ivete Sangalo. Levi Lima, vocalista do Jammil, agitou o público com os grandes hits da banda e jogou a energia lá em cima iniciando o show com "Praieiro", seguindo com outros sucesso como "Celebrar" e "Colorir papel".

Porém, foi quando Ivete Sangalo entrou com o trio Demolidor é que a festa chegou ao ápice. O show trouxe grandes sucessos da carreira e os lançamentos que estão no recém lançado CD "Real Fantasia". Confira no vídeo abaixo um trecho do show:



Deixamos nossos parabéns à Fatto Entretenimento por mais este grande evento! Até 2014 com mais uma edição do Cerveja & Cia Folia em Vitória!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes