Show Viva Alex Lima irá reunir músicos em evento beneficente


O evento Show Viva Alex Lima rola nesta querta-feira no Ilha Shows em Vitória com a participação de atrações nacionais e capixabas em prol da arrecadação de fundos para o tratamento do músico capixaba e secretário de cultura de Vitória Alexandre Lima, que continua em coma desde Dezembro, quando foi internado para uma cirurgia cardíaca.

Por não possui plano de saúde, foi criada a campanha #AcordaAlex que engloba o Show Vila Alex Lima e a venda de camisetas, ambos com rendas totalmente revertidas para arcar com esse alto custo.

O evento contará com shows de Gabriel O Pensador, Cidade Negra, Cláudio Zoli, Zé Geraldo, Renato Casanova (vocalista da banda Casaca), Anderson Ventura, Amaro Lima, Marcelo Mira, Luis Carlinhos, Gustavo Macacko, Bloco Bleque e Fred (vocalista da banda Macucos) e começará a partir das 21 horas.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Bahamas da Grande Vitória, na Bicho Guloso em Jardim da Penha, na Zepellin Lanches em Coqueiral de Itaparica e no site Blueticket (Clique e compre).

As vendas das camisetas acontecem no stand de vendas no Shopping Vitória e no site Little Rock (Clique e compre).

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes