Veja tudo que rolou no Planeta Guarapa 2014

A foto acima, publicada pela banda Jammil e Uma Noite, revela um pouco do que foi o Planeta Guarapa 2014: um verdadeiro festival que reuniu grandes atrações e um público gigantesco em três dias de festas em Guarapari.

O festival trouxe para a edição 2014 shows memoráveis, como o do grupo Molejo e da banda Psirico, dona do hit do carnaval deste ano - "Lepo lepo". A festa Let It Glow também surpreendeu o público pela decoração, que deixou o clima da Arena Pedreira ainda mais envolvente.

Além das festas noturnas, o evento também contou com as tradicionais chopadas, eventos com bebida liberada e os universitários mais animados do país que curtiram SambAdm e Mr Catra na sexta e no sábado, respectivamente.

O Planeta Guarapa mostrou mais uma vez ser um evento diferenciado, e é por isso que levou por duas vezes seguidas o troféu de Melhor Evento no Prêmio Entreter ES. E a chance de estar entre os concorrentes da próxima edição é quase incontestável.

Parabéns à VEM Eventos pela grande festa. Até 2015!

Um comentário :


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes