Festival de Verão Arena Ao Mar confirma novas atrações!


A Arena Ao Mar divulgou as novas atrações do Festival de Verão 2015! Anteriormente, foram lançados alguns shows que foram cancelados por problemas técnicos, mas agora está tudo confirmado.

O Festival de Verão Arena Ao Mar 2015 começa no dia 03 de Janeiro com shows de Xande de Pilares, se apresentando pela primeira vez no ES em carreira solo, e da banda Parangolé, em nova formação.

No dia 09 de Janeiro quem se apresenta no maior palco fixo do Brasil é a banda O Rappa e no dia 10 é a vez do arrocha de Israel Novaes e da banda Polentinha do Arrocha. Já no Domingo, dia 11, rola o show do cantor Silvanno Salles. O último show marcado dentro do Festival de Verão é o do grupo Sambô, que rola no dia 24 de Janeiro.

As vendas para o Festival de Verão Arena Ao Mar 2015 já foram iniciadas e você confere os valores e a programação completa na página oficial do evento aqui no Melhores Eventos do ES - Clique aqui e confira!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes