Espírito Elétrico divulga atrações e anuncia início das vendas



Quem acompanha as redes sociais do Espírito Elétrico e do Melhores Eventos do ES já sabe, mas se você ainda não viu as novidades da maior micareta do Espírito Santo, vai saber tudo agora!

O Espírito Elétrico começou a divulgar nesta última segunda-feira, dia 27, as atrações da edição 2015, que acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro, no Sambódromo, em Vitória. Será a primeira edição do evento na capital capixaba, já que nos anos anteriores foi realizado em Serra.

Para marcar a chegada do evento à Vitória, atrações de peso estão garantidas. As primeiras atrações confirmadas são Tomate e É o Tchan. Novas atrações serão divulgadas diariamente, então fique ligado aqui no site e nas redes sociais para não perder nenhum detalhe.

A venda de ingressos começa no dia 6 de agosto com valores promocionais pela Blueticket e também em pontos de venda espalhados pela Grande Vitória. Informações sobre valores e pontos de venda serão divulgadas em breve.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes