Começa amanhã a votação do Prêmio Entreter ES

Está chegando a nova edição do Prêmio Entreter ES, um prêmio definido por votação popular e que elege os melhores do mercado de entretenimento capixaba. Esta edição vai eleger os melhores de 2015 em 8 categorias, além de uma categoria bônus, cada uma contando com 5 indicados que foram escolhidos de acordo com o destaque em nosso site e nas redes sociais durante o último ano.

A votação popular se inicia nesta terça-feira, dia 19, às 12h, e acontece por duas semanas, até o dia 02 de fevereiro, às 12h. Os indicados receberão hoje, dia 18, suas indicações e poderão começar desde já a campanha para vencer o #PremioEntreterES2015!

As novidades desse ano ficam por conta das categorias, algumas novas e outras reformuladas, como a inédita categoria "Festa de Réveillon" e as categorias "Local para eventos" e "Empresa de eventos" que passaram a se chamar "Espaço para eventos" e "Produção de eventos", respectivamente. Há também uma categorias bônus, que terá sua temática alterada a cada ano, e que dessa vez ficou intitulada "Volta, vai?", elencando 5 eventos consagrados que deixaram de existir no ES. Vai dar saudade!

Fiquem ligados aqui no site e, a partir de amanhã, comece a votar para eleger os melhores de 2015!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes