Conheça os indicados ao Prêmio Entreter ES - Os Melhores de 2016


O Melhores Eventos do ES apresenta o Prêmio Entreter ES - Os Melhores de 2016! O prêmio tem como objetivo destacar os melhores do setor de entretenimento no nosso estado e, assim, estimular ainda mais a produção de grandes eventos.

A edição 2016 contará com 8 categorias que trazem 5 indicados cada uma. Os indicados são escolhidos entre os que mais tiveram destaque no nosso site durante o ano que passou.

Veja quem concorre ao prêmio em cada uma das categorias, em ordem alfabética:

Evento - Baile do Dennis, Cabaré & Gigantes do Samba (O Grande Encontro), Garota VIP, Festeja Espírito Santo e Villa Mix Festival Espírito Santo.

Evento Destaque - Baile do Comandante, Baile Real, Errejota, Ivete Acústico e Outros 500.

Show Nacional - Dennis DJ, Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Marília Mendonça e Wesley Safadão.

Show Regional - Filipe Fantin, Pagode Retrô, Pedro Mendes & Manoel, SambAdm e Thiago Teté.

Espaço para Eventos - Área de Eventos do Shopping Vila Velha, Arena Pedreira, Arena North Star, Ilha Shows e Multiplace Mais.

Produção de Eventos - Brava Eventos, Léo Produções & Marques Produções, Nelinho Miranda Produções, Patrick Ribeiro Produções e Scopel Produções.

Casa Noturna - Luazul, Nova Clube, Vila Bohemia Club, Swingers e Wood's Vitória.

Réveillon - Réveillon Guarapari 2017, Réveillon Ilha Sensations, Réveillon Pacha Ibiza On Tour, Réveillon Privilége 2017 e Réveillon Wood's Mansão 300°.

A votação será aberta no dia 1° de fevereiro, às 10 horas, e será encerrada no dia 10 de fevereiro, às 16 horas. O resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro, a partir das 11 horas, no site e nas nossas redes sociais.

Para votar, basta acessar o link direito que estará disponível na página inicial do nosso site. Contamos com sua participação!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes