Camarotes Vix e Amor de Carnaval vão agitar o Sambão do Povo

Resultado de imagem para carnaval de vitoria
O Carnaval de Vitória está chegando e se você ainda não escolheu seu espaço para curtir os desfiles das escolas de samba, chegou a hora de decidir! A Brava Eventos e a Booa Produções prepararam dois grandes camarotes para você curtir a folia com conforto, segurança e nas melhores localizações do Sambão do Povo.


O Camarote Amor de Carnaval, montado no início da avenida, vai contar com decoração especial, shows com o grupo Pagode Retrô e Sheep DJ nos intervalos dos desfiles e com serviços exclusivos, como espaço de beleza, massoterapia e praça de alimentação com grandes marcas, como Japa San, Rock Burger e Zé Coxinha.

Os abadás (vermelho na sexta e branco no sábado) ainda estão à venda. Informações AQUI.


Já o Camarote VIX promete ser um espaço com conforto e serviços diferenciados! O camarote, montado no meio da avenida e ao lado do recuo da bateria, vai contar com dois espaços, um open bar e outro all inclusive, ambos com a maior varanda do Sambão do Povo.

O Camarote VIX vai contar com a presença do Wanted Pub, que vai levar ao reduto do samba grandes shows de música sertaneja durante os intervalos. Além disso, o espaço contará com restaurantes como o Japa San, o Rock Burger e o By Rock. Entre as bebidas premium que serão servidas, cerveja Amstel e Rel Label (este apenas no espaço all inclusive).

Os abadás serão nas cores amarelo e preto, para o open bar, e branco e verde, para o all inclusive (para sexta e sábado, respectivamente). Informações AQUI.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes