Saiba como vai ser o Prêmio Entreter ES - Os Melhores de 2017

Vem aí a 6ª edição do Prêmio Entreter ES! O prêmio, que tem o objetivo de reconhecer, por voto popular, os que foram destaques no entretenimento capixaba, incluindo categorias como as de Atração Nacional, Atração Regional, Evento e Produção de Eventos.

Nas 5 edições realizadas, o prêmio acumulou mais de 43 mil votos. O volume de votos é grande e promete crescer ainda mais em 2018. Na edição passada, foram mais de 13.700 votos, número recorde das edições.

Os indicados desta edição serão divulgados nesta segunda-feira, dia 29 de janeiro. A votação começa na terça-feira, dia 30, às 10h, e segue até o 8 de fevereiro, às 10h. Ainda no dia 8, a partir das 19h, os vencedores serão divulgados em nossas redes sociais.

Os indicados são escolhidos pela equipe do Melhores Eventos do ES, levando em consideração os números atingidos por cada evento em nosso site e em nossas redes sociais. A votação é popular e acontece no nosso próprio site.

Veja a lista de indicados AQUI!

Contamos com a sua participação!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes