MEES inicia maratona de promoções para o Planeta Mix Colatina

O Melhores Eventos do ES, em parceria com Léo Produções e Marques Produções, lança a maratona de promoções para o Planeta Mix Colatina! O festival, que vai rolar nos dias 31 de agosto de 01 de setembro, em Colatina, norte do ES, vai reunir grandes atrações e nós vamos te levar para o evento na faixa!

A maratona de promoções começa hoje, dia 14, com sorteio de convites para o show da poderosa Anitta, dia 31 de agosto. O primeiro dia do evento contará também com shows de Glauco e Filipe Fantin. O sorteio da primeira promoção será dia 20.

No mesmo dia 20, segunda-feira, começamos uma nova fase da promoção. Serão sorteados combos, isso mesmo, COMBOS para você curtir os 2 dias do evento! Além de Anitta, na sexta, os sortudos vão curtir Zé Neto & Cristiano e Felipe Araújo no sábado, dia 01 de setembro. Serão sorteados 2 combos no dia 24, sexta-feira. Serão dois ganhadores e cada um vai curtir os dois dias de festival na faixa!

A terceira e última fase da maratona de promoções começa no dia 24. Serão novamente sorteados 2 combos, com dois ganhadores, cada um levando um combo para curtir os dois dias do festival. O último sorteio vai rolar no dia 29 de agosto.

Para participar, siga @melhoreseventosdoes e veja as instruções!

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes