WS Sunset: evento premium de Wesley Safadão agita Vitória


Uma estrutura diferenciada com decoração especial e o público mais bonito da Ilha te esperam no WS Sunset, evento premium de Wesley Safadão que agita a Área Verde do Álvares, em Vitória, no próximo sábado, dia 17 de agosto.

A estrutura, que contará com palco 360º, é um dos grandes destaques do evento. Além do setor único que abrigará todo o público, aqueles que buscam mais conforto estarão nos lounges ou bistrôs reservados espalhados pela festa - e estão quase todos esgotados.


As atrações não poderiam ser melhores: além do anfitrião Wesley Safadão, a festa será comandada por Cat Dealers, duo de DJ's de grande sucesso no cenário eletrônico, e Banda Eva, representando a música baiana em grande estilo.

Os ingressos ainda estão disponíveis e você encontra o setor único por R$130 (meia solidária), doando 2 quilos de alimentos não perecíveis, 1 agasalho em bom estado, 1 lata de leite em pó ou 1 pacote de fraldas infantil ou adulto.

Para conferir mais detalhes, como pontos de venda dos ingressos, clique AQUI.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes