Jorge & Mateus e outros artistas promovem shows pela internet


Durante esse período de pandemia do Covid-19, os eventos com aglomeração de pessoas tiveram que ser suspensos, ou seja, os artistas sofreram com o cancelamento dos shows e o público ficou carente de curtir os eventos com seus artistas favoritos. No lugar dos eventos, lives pela internet estão agitando o público e matando a vontade dos artistas de voltarem ao palco.

No último sábado, o cantor Gusttavo Lima realizou a maior live da história do YouTube, superando o recorde de espectadores que antes era da americana Beyoncé. Devido ao sucesso, Gusttavo Lima confirmou mais uma edição do "Boteco em Casa" para o dia 11 de abril, durante o feriado de páscoa.

Outro nome de peso de confirmou live nesta semana foi a dupla Jorge & Mateus. Os memes na internet já anunciam que a live será um sucesso de público, que já se programa para curtir em casa uma das maiores duplas sertanejas do país. A live de Jorge & Mateus acontecerá dia 04 de abril, a partir das 20h, no YouTube.

Outros artistas como Xand, ex-vocalista do Aviões do Forró, Léo Santana e Bruno & Marrone também já anunciaram lives em suas redes sociais.

Os artistas capixabas também não ficam de fora. Diversas lives já foram realizada e continuam agendadas para os próximos dias. Aqui no Melhores Eventos do ES, preparamos uma sequência de lives no nosso Instagram que começou ontem, dia 01, e vai até domingo, dia 05 de abril, com a participação de André Prando, Michele Freire, SambAdm, Filipe Fantin e DJ Jean du PCB.



Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes