Multiplace Mais publica comunicado sobre a programação do Verão 2021


Uma das casas de shows mais importantes do país divulgou neste domingo, dia 08 de novembro, um comunicado sobre a programação de shows para a temporada do Verão 2021. Há 20 anos realizando uma das maiores programações de shows do litoral brasileiro, o Multiplace Mais decidiu por adiar a festa em respeito às limitações impostas pela pandemia de Covid-19. 

O comunicado oficial foi publicado na página da casa no Instagram e a reação do público foi de apoio, reunindo centenas de comentários positivos de quem é cliente da casa há vários anos. É uma decisão difícil, mas sem dúvidas acertada, uma vez que o cenário para realização de grandes shows ainda é incerto.

Mesmo diante da não realização dos eventos, o Mais divulgou que fez melhorias na estrutura para que assim que possível o público possa encontrar a casa ainda melhor. Entre as novidades, está um deck com vista para o mar construído no Camarote 2. Sem dúvidas, o Multiplace Mais estará ainda mais bonito e completo quando voltar aos shows!




Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes