MEES prepara edição especial do Prêmio Entreter ES


2020 não foi um ano fácil, não é mesmo? A gente sabe que foi um ano de muitos desafios e para o setor de entretenimento os desafios foram ainda maiores, uma vez que aglomerar se transformou em sinônimo de contágio e avanço da COVID-19.

O Prêmio Entreter ES acontece todos os anos, entre janeiro e fevereiro, para destacar os principais eventos, casas de shows, bares e empresas produtoras aqui do nosso estado. Em 2020, não tivemos aquela agenda lotada e por muito tempo as casas de shows e os bares tiveram que ficar de portas fechadas. Como realizar uma premiação em uma situação como essa?

Não temos um cenário ideal para comemorações, isso está muito claro para todos nós, mas precisamos honrar e premiar aqueles que se esforçaram para que neste momento de incertezas o setor de entretenimento fosse notado e valorizado. Por isso, pensamos e formatamos uma edição especial do Prêmio Entreter ES. Vamos, sim, conhecer aqueles que merecem ser premiados pelo trabalho duro realizado em um ano tão difícil.

Anote aí: dia 21 de janeiro, vamos conhecer aqueles que merecem um prêmio por tudo que fizeram em 2020!




Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes