Ouçaê: SambAdm

O Ouçaê de hoje é com a banda capixaba SambAdm!

Biografia

O SambAdm é uma banda capixaba que se iniciou em 2009 no curso de Administração da UFES. Ao longo desses anos, passou por diferentes formações e entra numa nova fase com o trio formado por Átilla Diniz (vocal), André Leão (percussão) e Hugo Paraizo (cavaco). Eleita por quatro vezes como Melhor Show Regional no Prêmio Entreter ES através de voto popular, o SambAdm tem em sua discografia 2 CD’s, 2 DVD’s , um EP, além dos clipes das músicas “Samba Pra Ela” e “Teu Cheiro” com 105 mil e 70 mil visualizações, respectivamente. 

Influências

As influências do SambAdm vão desde samba e o pagode - Fundo de Quintal, Revelação, Exaltasamba, Turma do Pagode, Thiaguinho, Encontro de Batuqueiros, Atitude 67, Di Propósito e Dilsinho - passando por outros ritmos que a banda procura misturar no próprio som, como MPB, Reggae, Axé, Pagode Baiano e Rap.

Últimos lançamentos

Lançada em abril de 2020, Dez Motivos, o último single da banda, atingiu mais de 43 mil views no YouTube e mais de 62 mil plays no Spotify. O single marca uma nova fase do SambAdm, misturando pagode com rap/trap e a estreia de Átilla Diniz nos vocais, além de contar com a participação do rapper capixaba VK Mac e produção do também capixaba, DJ GH, que atualmente mora nos EUA.

Redes Sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sambadm/

YouTube: http://www.youtube.com/sambadm

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6csmTMevWR0BHBEZDxUm1z

Twitter: https://twitter.com/sambadm

Facebook: https://www.facebook.com/sambadm

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes