Me Leva Festival: confira tudo o que já se sabe do festival

O Me Leva Festival vem aí e promete agitar a capital capixaba em Abril!

Aqui você irá encontrar todas as informações já divulgadas sobre o Me Leva Festival para você ficar por dentro de tudo.


O Me Leva Festival irá acontecer no dia 16 de Abril, sábado, a partir das 16 horas e contará com 10 horas de duração! Sim, serão 10 horas de muita música em pleno sábado.


O local escolhido para o Me Leva Festival é o Clube Álvares Cabral, às margens da baía de Vitória e com aquela vista incrível para um fim de tarde de sábado.


A primeira atração confirmada é o cantor Belo, com seus 29 anos de carreira e inúmeros sucessos, trazendo um repertório para quem tá apaixonado e curte um romance!


A segunda atração confirmada é a Turma do Pagode, que tem 28 anos de história e músicas que trazem toda a alegria do samba e pagode paulistano!


A terceira atração confirmada é o grupo Pixote, com 27 anos na estrada e incontáveis hits bem alto astral do jeito que a gente gosta, não é?


A quarta atração confirmada é o rapper Hungria, que vai trazer seu flow e suas músicas dos 17 anos de sua carreira para o festival.


A quinta atração confirmada é o DJ e produtor musical de sucesso internacional Papatinho, com hits e parcerias de sucesso com Anitta, Marcelo D2, Cardi B e SnoopDog.


As vendas do Me Leva Festival estão abertas e você pode conferir mais informações CLICANDO AQUI!








Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes