Vital 2022: saiba como vai funcionar

O evento retorna após 16 anos de sua última edição prometendo manter a mesma energia do antigo Vital mas reformulado, pensando em diferentes públicos, faixas etárias e grupos. O Vital 2022 irá contar com cinco atrações nacionais desfilando pelo circuito da folia, todas já anunciadas: Léo Santana, Durval Lellys, Banda EVA, Harmonia do Samba e Claudia Leitte.

A sexta-feira, 16 de Setembro, será exclusivamente para quem adquiriu acesso para algum dos cinco camarotes comercializados, todos com shows nacionais exclusivos em seu interior e que, juntos, irão curtir na avenida um show imperdível do Léo Santana. Será permitido descer dos camarotes e ir atrás do trio do gigante, viu? Na sexta não haverá abadá e o pedido é que todos se vistam de roupas brancas!

Já o sábado, 17 de Setembro, é melhor ir se preparando para mais de 8 horas ininterruptas de muito axé pois se apresentam nos trios Durval Lellys, Banda EVA, Harmonia do Samba e Claudia Leitte, tendo um bloco único e os camarotes. Os artistas irão dar pelo menos duas voltas no circuito. Para poder descer para o bloco e acompanhar os trios mais de perto, quem comprar o camarote deverá comprar o acesso específico além do ingresso do camarote. Ah, sábado tem abadá para todo mundo, viu?

Dentre os camarotes, você poderá escolher entre o Camarote Vix Na Vista (axé), Camarote Wood's (sertanejo), Camarote do Gordinho (samba e pagode), Camarote do Bero (funk) e um camarote LGBTQIA+ que está em fase de fechamento de parceria. Eles formam a chamada Cidade do Vital e irão contar com atrações exclusivas, como o show do Banda EVA também no Camarote Vix Na Vista na sexta, dia 16. A organização ressalta que nenhum setor possui serviço open bar.

As vendas se iniciam na segunda-feira, dia 04 de Julho [ NOVA DATA DE ABERTURA DE VENDAS ], a partir das 12 horas no site Lebillet e no Na Vista (Vitória), este último sem taxas.




Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes