Venda de ingressos para shows em Guarapari começa dia 23

O projeto The Best Summer of Your Life já anunciou a sua programação para o Verão 2018! Agora, só falta você garantir os seus ingressos para curtir os grandes shows confirmados, não é mesmo? A boa notícia é que a venda de ingressos para os eventos do projeto começa na próxima segunda-feira, dia 23 de outubro!

A Brava Entretenimento anunciou que no dia 23, serão iniciadas as vendas para todos os eventos do Verão de Guarapari, incluindo, por exemplo, o Baile do Dennis, que acontece na Arena Pedreira, e os shows de Gusttavo Lima, Simone & Simária e Anitta, que acontecem no Multiplace Mais.

Por enquanto, a venda de ingressos para os eventos do dia 06 (show ainda não anunciado) e do dia 12 (Henrique e Juliano) ainda não será iniciada.

A venda de ingressos começa às 13h nas lojas Mavericks do Shopping Vitória, Shopping Vila Velha e Shopping Mestre Álvaro e também pela internet no site da Blueticket. Amanhã, dia 24, as vendas serão liberadas em Guarapari, em loja que ainda será anunciada.

Os valores promocionais são os seguintes: R$60 (front stage) e R$90 camarote. O lote promocional é limitado, mas alguns ingressos deste lote serão reservados para a venda da loja física de Guarapari, garantindo, assim, que todos tenham acesso aos valores promocionais.

Os ingressos podem ser parcelados em até cinco vezes, dependendo do número de ingressos para eventos diferentes. Por exemplo, comprando dois ingressos, um para cada dia de evento, você poderá dividir em duas vezes, já comprando cinco ingressos, um para cada dia de evento, você poderá dividir em cinco vezes.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes