Confira os principais eventos de pré-réveillon em Guriri

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
O público do norte do Espírito Santo tem destino certo todos os anos! A Ilha de Guriri recebe muitos turistas e junto com eles diversos artistas para eventos cada vez mais disputados. Vamos listar aqui os principais eventos que vão agitar o balneário nos dias de pré-réveillon. Confira abaixo!

A abertura do Festival de Verão Guriri 2019 vai rolar no dia 28, sexta-feira, com o Luau da Ilha, que vai reunir Ponto de Equilíbrio e outras grandes atrações no La Rustic.

Na sexta-feira, dia 29, uma das duplas sertanejas de maior sucesso nos últimos anos chega para agitar o festival na Arena Ao Mar: Zé Neto & Cristiano. O evento ainda recebe os shows do fenômeno do pagode romântico Ferrugem e da cantora Pocahontas.

No dia 30, domingo, a swingueira baiana agita Guriri com a festa Parangolé Open Bar. O grupo baiano promete agitar a La Rustic com vários hits e uma festa 100% open bar!

Ainda vale destacar que o Réveillon Celebrate vai brindar a chegada de 2019 em grande estilo com JonJon o Baile, Carlinhos Rocha e Glauco.

Para conferir todos os detalhes de cada evento, clique AQUI.

Postar um comentário


ATENÇÃO: Somente serão respondidas mensagens com usuários identificados com contas do Google. Ao comentar, faça login em uma conta Google.

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes